Image Map

Resenha ANO NO EXORCIST + Extras

Heeey pessoas!
Quero pedir obrigada as pessoas que comentaram meu primeiro post me desejando boa sorte com o blog e as que me seguiram. Fico muito feliz por isso, e já estou me sentindo acolhida *-*

Antes de começar a resenha, eu trouxe 1 tutorial para deixar a barra do blog personalizada (Clique aqui) e um extra super legal de caixa textarea (Clique aqui).

Mas vamos ao que interessa né, já que o tópico principal do blog é a resenha.
Essa semana bateu uma vontade muito grande de assistir um anime de suspense, ai nessa de pesquisar no salvador dos burros (GOOGLE), me recordei que um amigo me indicou ANO NO EXORCIST (no original Blue Exorcist).


NO TOTAL DE 25 EPISÓDIOS -
estúdio A-1 Pictures - produzido por Kazue Kato

O que me chamou atenção foi o enredo do anime, que conta a história de dois irmãos gêmeos Rin e Yukio Okumura que presenciam ataques de demônios em Assiah (onde vivem os humanos).
Nesse contexto existe um curso para exorcistas, onde seu irmão Yukio da aula (Rin nunca imaginou que fosse seu irmão). O que deixou Rin interessado no curso foi o fato de ter presenciado a morte de seu pai (Um padre que o adotou) e de ser o filho de satã.
A partir deste ponto começa a sua saga para vingar a morte de seu pai adotivo e destruir seu pai biológico, satã.

Rin, no início conseguia ver espíritos, e teve cada vez mais sua vida complicada por conta desses tais espíritos, não conseguindo ficar em um emprego por muito tempo. No decorrer da história outros personagens vão ganhando destaque, como os colegas de classe de Rin, alguns professores, alguns vilões, até chegar o momento final em que ele enfrentará seu pai biológico. O último episódio surpreende Rin, ele descobre que seu irmão também é filho de satã (não vou contar detalhes porque verdadeiramente quero indicar esse anime a vocês, rsr)

Sobre as aberturas ... sem palavras! Com musicas das bandas UVERworld (Bleach, Blood+) e ROOKiEZ is PUNK'D (Bleach, Durarara)

Vale a pena conferir gente.

Enjoy!

Um comentário:

  1. Adoreii o post! Já estou te seguindo!! Beijos

    http://ligadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir